Home » Picture Gallery » As Operadoras de Redes Móveis precisam mudar o seu papel e responder à altura ao crescimento na demanda de conexões
Ihren XING-Kontakten zeigen

As Operadoras de Redes Móveis precisam mudar o seu papel e responder à altura ao crescimento na demanda de conexões

Paderborn (Alemanha) 23 de novembro de 2010: As operadoras podem realizar enormes oportunidades de negócios no mercado aparelho a aparelho (M2M). Até agora, o negócio tem de alguma forma estado presente, mas não se desenvolveu pelo fato de os rendimentos médios permanecerem relativamente baixos. Levando em consideração que o número de conexões M2M já alcança 50 bilhões ? comparado com o número de 4 bilhões de celulares ? este mercado representará uma imensa fonte de receitas no futuro. A Orga Systems, a primeira opção para a cobrança e o faturamento em tempo real, permite que as operadoras de redes móveis realizem uma excelente inovação e diversificação dos serviços, baseando-se nas suas soluções de cobrança e fatura em tempo real.
O M2M é mais do que somente um dispositivo conectado à disposição do assinante
As operadoras tornaram-se parte do ecossistema que é o M2M – consistindo de aparelhos conectados interagindo um com o outro. Em vez de serem fornecedoras de bit pipe, as operadoras de redes móveis tornaram-se parte do ecossistema e, assim podem ganhar dinheiro com a comunicação M2M. Quando se tratam de assuntos tais como um sistema telemático para veículo, serviços de rastreio ou a contagem inteligente de pulsos, as operadoras precisam consolidar seus sistemas de faturamento e permitir acesso ubíquo à rede. Sem aumentar os custos com a rede, as operadoras devem ser capazes de reagir ao aumento de serviços de dados e de ganhar dinheiro com isso.
O trato com muitos provedores diferentes dentro da corrente de valores
O futuro das conexões M2M estará nas casas ligadas em redes como os medidores inteligentes ou o entretenimento doméstico integrado, serviço de saúde com monitorização dos pacientes ou com transportes com o uso de cartões SIM embutidos. As operadoras precisarão lidar com os dispositivos conectados, os lares conectados e as máquinas conectadas ? tudo num único sistema. Hoje em dia, o setor do M2M representa um nicho de mercado dentro do mercado das telecomunicações. Trata-se, no entanto, de um nicho que indubitavelmente crescerá de forma significativa. É por isso que as operadoras de redes móveis devem sair do papel de provedores de serviços de telecomunicações que possuem hoje para passarem a fornecer serviços da próxima geração. A integração genérica de múltiplos parceiros de rede para apoiar os negócios de caráter global e transacional para serviços com baixo ARPU e o apoio para complexas hierarquias dos clientes será de importância chave para o sucesso futuro. A Orga Systems oferece apoio para o preenchimento dos prerrequisitos de amanhã e permite que as operadoras de redes móveis incrementem os lucros a longo prazo. Capazes de aumentar o número de assinantes em até nove algarismos em uma única plataforma, haverá uma adequação das melhores soluções na categoria de cobrança e de faturamento em tempo real às necessidades futuras.
***

Orga Systems ? a primeira opção para cobrança e faturamento em tempo real
Como pioneira do faturamento GSM, a Orga Systems vem aprimorando suas excelentes qualificações no ramo de cobrança e faturamento em tempo real.
O enfoque da Orga Systems está nas soluções baseadas no tempo real para o faturamento dos clientes e na administração dos serviços de telecomunicações com o uso de tecnologias móveis. Isto estabelece um marco importante para que a indústria continue expandindo regularmente a sua posição de liderança.
O banco de dados de alto desempenho da Orga Systems, o InCore, é atualmente a tecnologia de dados mais rápida do mundo no que diz respeito à velocidade de acesso.
As operadoras da tecnologia móvel necessitam de sistemas de faturamento do futuro que possam oferecer claros serviços e benefícios financeiros.
O OPSC Gold, a plataforma de faturamento totalmente convergente em tempo real, garante o seu crescimento rentável no futuro.

You must be logged in to post a comment Login


Blogverzeichnis - Blog Verzeichnis bloggerei.de Blog Top Liste - by TopBlogs.de Bloggeramt.de blogoscoop