Home » Picture Gallery » A monetização do tráfego para a banda larga móvel através do controle de políticas e de cobrança em tempo real
Ihren XING-Kontakten zeigen

A monetização do tráfego para a banda larga móvel através do controle de políticas e de cobrança em tempo real

Paderborn (Alemanha) 29 de março de 2011: As operadoras no mundo inteiro enfrentam um desafio chave para superar o modelo de tarifas fixas que acabaram por gerar baixas receitas e aumento dos gastos. A Orga Systems, a primeira opção para cobrança e faturamento em tempo real, fornece mediação ativa, solução para o controle das políticas. Isso vem de encontro às necessidades das operadoras em oferecer serviços de banda larga móveis lucrativos.

Controle de políticas: Serviços de monetização em tempo real
No futuro próximo, o controle das políticas será uma ferramenta chave para que operadoras possam preencher a lacuna existente entre o volume crescente do tráfego de dados e as receitas oriundas dos dados fixos; permitindo que as operadoras adotem a fixação de preços baseado na largura da banda, passando do uso do serviço do modelo “usar até se fartar” para o modelo “usar até onde os recursos permitirem”, tudo isso através da oferta de serviços escalonados. A longo prazo, uma plataforma única para todos os tipos de assinantes (pré e pós-pagos), cobrando por todos os serviços (dados, SVA, etc.) permite que as operadoras lancem serviços novos e diferenciados de maneira mais rápida. O tempo para o produto chegar ao mercado é um dos aspectos mais importantes nos mercados altamente competitivos. Além do mais, a solução da Orga Systems traz serviços inovadores, novos serviços segmentados e lotes de serviços, atraentes ofertas de banda larga móvel e também notificações em tempo real e interação baseada nos dados que foram disponibilizados pela gestão de dados dos assinantes em tempo real.

Fácil integração para TCO reduzida
Em consonância com as últimas especificações 3GPP, a cobrança em tempo real, a mediação ativa e a solução de controle das políticas da Orga Systems podem ser perfeitamente integradas à rede existente e às infraestruturas de TI. Efetua políticas específicas e decisões de cobrança para os assinantes. As notificações do assinante em tempo real constituem um outro recurso-chave para o estabelecimento de uma experiência superior com os consumidores finais. Em combinação com as soluções de faturamento e cobrança convergentes em tempo real da Orga Systems, o NGCP constrói uma solução completa que reduz o TCO da operadora e permite o futuro crescimento.
***

Encontre peritos em soluções e representantes seniores da Orga Systems durante a “Policy Control Conference” em Amsterdã, de 5 a 6 de abril de 2011.

You must be logged in to post a comment Login


Blogverzeichnis - Blog Verzeichnis bloggerei.de Blog Top Liste - by TopBlogs.de Bloggeramt.de blogoscoop