Home » Picture Gallery » A cobrança e o faturamento em tempo real trazem serviços atraentes para fornecedores de energia
Ihren XING-Kontakten zeigen

A cobrança e o faturamento em tempo real trazem serviços atraentes para fornecedores de energia

Paderborn (Alemanha), 03 de maio de 2011: Como Patrocinador Ouro, a Orga Systems, a primeira opção para cobrança e faturamento em tempo real, está exibindo sua solução de Faturamento Dinâmico de Energia por ocasião da Metering, Billing/CRM Ásia 2011 em Bali. Os fornecedores de energia precisam oferecer serviços e tarifas novas e atraentes porque o mercado energético está ficando cada vez mais competitivo. Para possibilitar tais ofertas, requer-se que a cobrança e o faturamento sejam feitos em tempo real. No evento, a Orga Systems apresentará uma configuração de tarifas flexíveis e recursos de simulação que forneçam uma maneira fácil de lançar ofertas diferenciadas e pacotes de serviços.
Benefícios da gestão de energia e o fechamento de lacunas dentro da cadeia de valores
A confiança numa solução que permita a configuração de tarifas flexíveis para oferecer produtos pré-pagos, produtos de acordo com o tempo de uso ou o modelo de fixação crítica dos preços na hora de pico, energias renováveis de fontes voláteis trazidas ao negócio tornam-se um desafio que os fornecedores de energia podem responder à altura. As soluções da Orga Systems permitem que os consumidores possam constantemente monitorar seu consumo de energia, ou seja, possam facilmente reduzi-lo para economizar dinheiro. Outros objetivos do faturamento dinâmico de energia são o aumento da eficiência e a redução de emissões de CO2.
Configuração flexível de tarifas para provedores e consumidores
A configuração flexível de tarifas, refletindo o tempo de uso ou a fixação crítica dos preços na hora de pico, é um benefício chave da solução de Faturamento Dinâmico de Energia da Orga Systems. Como resultado, é possível estimular o consumo com o ajuste dinâmico das tarifas para o consumidor. Isso faz da gestão de energia pelo lado da demanda uma tarefa simples enquanto, ao mesmo tempo, existe o cumprimento das medidas regulatórias. A nova aplicação móvel da Orga Systems, o ?E.Cockpit?, permite que os clientes do setor de energia reflitam os valores de consumo atuais, os custos da energia e os preços, se o serviço for solicitado. Além das projeções do consumo e das despesas, a solução oferece suporte para o faturamento mensal e a energia pré-paga. Todos esses recursos permitem que os consumidores monitorem constantemente e, portanto, facilmente reduzam seu consumo enquanto os provedores de energia são capazes de atrair novos clientes através de planos de tarifas novos e inovadores.
***
Descubra mais sobre a Orga Systems com Ramez Younan, CEO Orga Systems, orador na 3ª sessão ou conheça nossos peritos na exibição e na presidência da sessão 5 e da sessão 9 sobre conhecimentos durante a Metering Billing/CRM Ásia 2011 em Bali, Indonésia de 11 a 12 de maio, cabine nº 7.

Orga Systems ? a primeira opção para cobrança e faturamento em tempo real
A pasta de faturamento e de cobrança convergentes em tempo real da Orga Systems permite a realização de negócios lucrativos para Empresas de Telecomunicações, Instituições Financeiras Móveis e Fornecedores de Energia.
Os produtos e serviços de consultoria da Orga Systems foram concebidos para a vida em um mundo conectado: arquitetura expansível, excelente desempenho, o mais baixo rating latency e uma coerente centralidade nos clientes garantem um acesso confiável a qualquer tipo de serviço móvel da próxima geração.
Mais de 40 clientes ao redor do mundo, servindo a mais de 350 milhões de assinantes, confiam na Orga Systems e obtêm vantagens competitivas nos seus setores industriais: OPEX reduzido, tempo real para o produto chegar ao mercado, ROI rápido e acesso beneficiário a novas cadeias de valores.
Please visit http://orga-systems.com for more information.

You must be logged in to post a comment Login


Blogverzeichnis - Blog Verzeichnis bloggerei.de Blog Top Liste - by TopBlogs.de Bloggeramt.de blogoscoop