Home » Picture Gallery » A life:) implementa a próxima geração de mediação ativa e de cobrança inteligente – Cenários unificados em tempo real numa única plataforma
Ihren XING-Kontakten zeigen

A life:) implementa a próxima geração de mediação ativa e de cobrança inteligente – Cenários unificados em tempo real numa única plataforma

“Como nosso parceiro estratégico de longo prazo, a Orga Systems oferece à life:) o seu sistema de faturamento convergente em tempo real e excelentes soluções adicionais da sua pasta base de produtos em tempo real. As soluções de mediação ativa e de cobrança inteligente irão fortalecer ainda mais nossa parceria e nossa posição de liderança no mercado ucraniano“, afirma Ismail Celikkol, Diretor Geral Adjunto dos Serviços de Rede da life:).

Serviços de Dados da Próxima Geração
Sendo o provedor mais inovador no campo de serviços de comunicação da Ucrânia, a life:) se prepara para oferecer serviços de dados da próxima geração num futuro próximo. Confiar nas soluções da Orga Systems limita os riscos para a life:), pois a atualização do sistema pode ser facilmente integrada sem acarretar altos custos de rede e de infraestrutura. Seguindo as últimas especificações 3GPP, o NGCP pode se integrar perfeitamente com a rede e as estruturas TI existentes. Em combinação com as soluções de faturamento e cobrança convergentes em tempo real da Orga Systems, o NGCP irá construir uma solução completa que reduza o TCO da life:) para o futuro crescimento.

Abordagem de plataforma única
Todos os serviços (de dados, de valor adicionado etc.) podem ser cobrados em uma plataforma simples para todos os tipos de assinantes (pré e pós-pagos). A solução em tempo real única permitirá que a life:) lance rapidamente serviços novos e diferenciados – a vantagem no tempo levado para o produto “chegar ao mercado” é um aspecto importante para a life:), pois o mercado ucraniano é altamente competitivo. Além do mais, a solução trará serviços inovadores, novos serviços segmentados e lotes de serviços, atraentes ofertas de banda larga móvel e também notificações em tempo real e interação baseadas nos dados que foram disponibilizados pela gestão de dados dos assinantes em tempo real.

Soluções em tempo real para a Campeã de Marketing
A life:) e a Orga Systems receberam o Prêmio de Inovação da Global Telecoms Business “Prêmio de Inovação do Faturamento Convergente” em junho de 2010. Um suporte total de campanhas de marketing em tempo real faz da life:) a Campeã de Marketing da Ucrânia. Desde 2006, a life:) confia na solução líder de Mercado da Orga Systems para o faturamento e a cobrança convergentes em tempo real e foi a primeira operadora no mundo a implementar um sistema único para o faturamento e a cobrança verdadeiramente convergentes.
***

You must be logged in to post a comment Login


Blogverzeichnis - Blog Verzeichnis bloggerei.de Blog Top Liste - by TopBlogs.de Bloggeramt.de blogoscoop