Home » Picture Gallery » Serviços Móveis para a Movimentação de Dinheiro aumentam Fidelidade dos Clientes
Ihren XING-Kontakten zeigen

Serviços Móveis para a Movimentação de Dinheiro aumentam Fidelidade dos Clientes

Paderborn (Alemanha) 02 de novembro de 2010: Os mercados mundiais para pagamentos via telefonia móvel passarão por taxas de crescimento exponenciais nos próximos anos. Isto acontece pelo fato de cada vez mais pagamentos serem feitos através de celulares ? seja de bens digitais como jogos, música ou serviços, ou bens físicos como livros, café ou presentes. Para garantir a sua fatia do bolo, as operadoras devem habilitar seus assinantes a realizarem operações em aquisições online e offline de produtos e serviços através dos serviços móveis para a movimentação de dinheiro. As soluções de pagamentos móveis da Orga Systems permitem serviços verdadeiramente convergentes no campo de distribuição de créditos pré-pagos e de dinheiro móvel para mais de 200 milhões de assinantes no continente americano. A opção de vender ?pacotes” de produtos de voz, dados e de transações financeiras oferece certas vantagens às operadoras.
Ampliação da Comunidade Global de Telefonia Móvel
Apesar do fato de a penetração da telefonia móvel ter ultrapassado 100% em muitos mercados desenvolvidos, nos mercados emergentes somente um terço da população está usando um tipo de comunicação provida pela telefonia móvel. Isso oferece às operadoras expressivas oportunidades de crescimento. Isso requer uma solução rentável para ampliar o uso da telefonia móvel nos segmentos populacionais ainda mal servidos. A Orga Systems oferece soluções para seus usuários com a disponibilização de serviços de comunicação por telefonia móvel em áreas remotas, que enfrentam desafios logísticos. O uso de aparelhos celulares GSM do tipo padrão como dispositivos para a venda de crédito e a oferta de serviços móveis para a movimentação de dinheiro, independentemente dos equipamentos nos pontos de vendas estacionários ou da logística necessária para o uso das ?raspadinhas?, tornam estas soluções extremamente adequadas para os mercados emergentes.
Os Serviços Móveis para a Movimentação de Dinheiro Promovem a Fidelidade dos Clientes
A comunicação com o cliente feita em tempo real aumenta a experiência com clientes e incrementa sua fidelidade. O fato de os assinantes estarem mostrando uma maior consistência ao usarem os serviços móveis para a movimentação de dinheiro através de suas operadoras é um aspecto que não deve ser subestimado pelas operadoras. Então agora é a hora de pensar em oferecer pagamentos via telefonia móvel. Para oferecer serviços móveis para a movimentação de dinheiro, as operadoras podem fazer uma parceria com provedores de soluções de pagamentos feitos via telefonia móvel ou com bancos e cobrarem uma comissão específica sobre os lucros de todas essas compras. Elas podem ainda entrar com o fornecimento de serviços. A Orga Systems oferece soluções de avaliação, cobrança e faturamento convergentes baseadas numa suíte integrada de produtos, servindo a mais de 350 milhões de assinantes ao redor do mundo.
***

Orga Systems ? a primeira opção para cobrança e faturamento em tempo real
Como pioneira do faturamento GSM, a Orga Systems vem aprimorando suas excelentes qualificações no ramo de cobrança e faturamento em tempo real.
O enfoque da Orga Systems está nas soluções baseadas no tempo real para o faturamento dos clientes e na administração dos serviços de telecomunicações com o uso de tecnologias móveis. Isto estabelece um marco importante para que a indústria continue expandindo regularmente a sua posição de liderança.
O banco de dados de alto desempenho da Orga Systems, o InCore, é atualmente a tecnologia de dados mais rápida do mundo no que diz respeito à velocidade de acesso.
As operadoras da tecnologia móvel necessitam de sistemas de faturamento do futuro que possam oferecer claros serviços e benefícios financeiros.
O OPSC Gold, a plataforma de faturamento totalmente convergente em tempo real, garante o seu crescimento rentável no futuro.
Orga Systems GmbH
Am Hoppenhof 33
33104 Paderborn
Eva Heumann
Head of Corporate Communication
press@orga-systems.com
http://orga-systems.com

You must be logged in to post a comment Login


Blogverzeichnis - Blog Verzeichnis bloggerei.de Blog Top Liste - by TopBlogs.de Bloggeramt.de blogoscoop