Home » Telecommunication » A Orga Systems oferece serviços de atendimento com qualidade
Ihren XING-Kontakten zeigen

A Orga Systems oferece serviços de atendimento com qualidade

A Orga Systems oferece excelentes serviços de Business care que permitem operações tranquilas e lucrativas para o crescimento sustentável dos negócios. O alto nível de suporte profissional ? standard, plus e max ? possibilita a realização de ofertas feitas sob medida, capazes de satisfazer as necessidades dos clientes. Um eficiente suporte ?de pronto uso?, personalizado para as necessidades individuais e os serviços proativos contribuem para uma disponibilização avançada.
Benefícios das operadoras
O maior benefício dos serviços de atendimento com qualidade da Orga Systems são lançamentos de produtos voltados para o mercado capazes de satisfazer as suas necessidades e com uma extraordinária flexibilidade. Uma melhor disponibilização e uma redução do OPEX a curto prazo complementam a oferta de primeira qualidade. Os serviços Business CARE da Orga Systems estão disponíveis em dois pacotes diferenciados: Serviços de Product CARE e de Solution CARE.
Product CARE ? personalizado para satisfazer as necessidades individuais
Considerando as necessidades do mercado para negócios lucrativos e proativos, a pasta de produtos da Orga Systems fornece aos clientes valores baseados nos últimos requisitos do mercado. Um plano de atuação com enfoque no mercado e no consumidor protege os investimentos e traz lucros ao negócio. Baseado em produtos padronizados, um alto envolvimento com o consumidor proporciona uma excelente agilidade.
O Product CARE da Orga Systems pode ser personalizado para satisfazer as necessidades individuais. Um serviço de apoio de primeira linha que funciona 24 h/dia, a gestão do fornecimento de serviços e a disponibilidade proativa são alguns dos elementos chave que tornam aplicações comerciais críticas altamente disponíveis.
A Solution CARE para apoio profissional às operações de negócio
O Suporte para Soluções da Orga Systems é centrada no cliente ? os benefícios centrais do cliente são o excelente desempenho e flexibilidade. Baseado no Product CARE da Orga Systems, a Solution CARE considera soluções de negócios completos capazes de gerar receitas. Os centros locais de suporte fornecem serviços de restauração 24 h/dia, especialistas dedicados e o fornecimento contínuo de relatórios, a fim de dar suporte às operações contínuas que trazem fiabilidade ao planejamento dos negócios.
A Solution CARE da Orga Systems inclui um suporte proativo em vários níveis, capazes de assegurar a saúde, a disponibilidade da sua solução e uma reduzida interrupção dos serviços. Os maiores benefícios da Solution CARE da Orga Systems são as verificações da capacidade e saúde, a manutenção proativa e a monitorização holística do sistema. ***

You must be logged in to post a comment Login


Blogverzeichnis - Blog Verzeichnis bloggerei.de Blog Top Liste - by TopBlogs.de Bloggeramt.de blogoscoop