Home » Picture Gallery » A Orga Systems fortalece seu compromisso com os países da região do Golfo, do Levante e da África
Ihren XING-Kontakten zeigen

A Orga Systems fortalece seu compromisso com os países da região do Golfo, do Levante e da África

Paderborn (Alemanha), Dubai (Emirados Árabes Unidos) 30 de novembro de 2010: A Orga Systems, a primeira opção para a cobrança e o faturamento em tempo real, confirma seu compromisso com a região do Golfo, o Levante e a África. Ela fortalecerá o seu engajamento regional e o contato mais próximo com os clientes nesta região. A Orga Systems revelou os seus planos para a realização de negócios durante uma coletiva de imprensa hoje em Dubai. O CEO Ramez Younan anuncia ser um parceiro para uma colaboração ao longo prazo com os clientes atuais e em potencial da região. Devido à sua dedicação à qualidade e à liderança no setor industrial, a Orga Systems é um parceiro de negócios para mais de 40 operadoras ao redor do mundo, servindo a mais de 350 milhões de assinantes baseados em plataformas em tempo real, convergentes e extremamente expansíveis.
Sistemas altamente expansíveis para o sucesso futuro
Os serviços da telefonia móvel no Oriente Médio e na África vêm experimentando um enorme crescimento na última década. Isso foi baseado em uma penetração cada vez maior no mercado da telefonia móvel. À luz da crescente concorrência de hoje, a região está enfrentando um novo desafio: A sustentabilidade dos negócios. Para atingir tal objetivo, é necessário reter os assinantes existentes e, ainda, angariar novos através de ofertas sofisticadas concebidas, que vão de encontro ao estilo de vida dos clientes. Somente os sistemas de faturamento convergentes podem lidar com este significativo volume de todos os assinantes dos sistemas pré e pós-pago. ?Um dos nossos sistemas gere mais de 65 milhões de assinantes em uma única plataforma em tempo real. Todos os clientes ? pré-pagos, pós-pagos e corporativos – podem ser geridos num único sistema. Isso permitiu que nossos clientes aumentassem a sua fatia no mercado de forma dramática através do lançamento dos planos tarifários mais inovadores na indústria,? afirmou Ramez Younan, CEO da Orga Systems. ?Ao contrário de muitos outros vendedores, estamos comprometidos com soluções de primeira classe e de futuro garantido. Isso permite que as Operadoras de Redes Móveis sejam bem-sucedidas e nos tornam, a longo prazo, um parceiro estratégico para os clientes na região.?
Serviços convergentes para a distribuição de créditos pré-pagos e do mobile money
?As nossas soluções de pagamento via telefonia móvel estão possibilitando a realização de serviços verdadeiramente convergentes na área de distribuição de créditos pré-pagos e de mobile money para mais de 200 milhões de assinantes no continente americano,? afirma Steven Wakefield, Vice-Presidente de vendas MEA Orga Systems, ?A opção de vender ?pacotes? de produtos nas áreas de voz, dados e transações financeiras oferecerá vantagens especiais às Operadoras de Redes Móveis na região do Golfo, nos países do Levante e na África.? As soluções de pagamento por telefonia móvel da Orga Systems são líderes na gestão de distribuição, incluindo o manuseio da divisão de receitas, comissões e taxas e, ainda, dos objetivos de vendagem e prêmios.
Movimento adicional de vendas por meio da gestão dinâmica da banda larga
Com o uso do smartphone em ascensão, o volume do tráfego de dados também vem crescendo exponencialmente. As redes de muitas Operadoras de Redes Móveis já estão operando quase no seu limite. Com o NGCP da Orga Systems, é possível garantir uma autorização imediata e uma gestão dinâmica da banda larga para obter um melhor controle de aplicações que exijam muito da banda larga. Além do mais, ofertas diferenciadas permitem que as Operadoras de Redes Móveis tenham um movimento adicional de vendas.
Realização de projetos altamente complexos pela Orga Systems
Ao contrário de muitos outros fornecedores de software, a Orga Systems tem os seus próprios recursos para a integração e para os projetos. Ela dispõe, ainda, de muita experiência e de um reconhecido histórico na execução e gestão de projetos complexos. Isso permite a realização de projetos extremamente complexos dentro de um curto espaço de termo e ajudará as Operadoras de Redes Móveis a assegurarem os seus negócios futuros na região do Golfo, nos países do Levante e na África
***

Orga Systems ? a primeira opção para cobrança e faturamento em tempo real
Como pioneira do faturamento GSM, a Orga Systems vem aprimorando suas excelentes qualificações no ramo de cobrança e faturamento em tempo real.
O enfoque da Orga Systems está nas soluções baseadas no tempo real para o faturamento dos clientes e na administração dos serviços de telecomunicações com o uso de tecnologias móveis. Isto estabelece um marco importante para que a indústria continue expandindo regularmente a sua posição de liderança.
O banco de dados de alto desempenho da Orga Systems, o InCore, é atualmente a tecnologia de dados mais rápida do mundo no que diz respeito à velocidade de acesso.
As operadoras da tecnologia móvel necessitam de sistemas de faturamento do futuro que possam oferecer claros serviços e benefícios financeiros.
O OPSC Gold, a plataforma de faturamento totalmente convergente em tempo real, garante o seu crescimento rentável no futuro.

You must be logged in to post a comment Login


Blogverzeichnis - Blog Verzeichnis bloggerei.de Blog Top Liste - by TopBlogs.de Bloggeramt.de blogoscoop