Home » Telecommunication » A Orga Systems oferece um excelente meio de efetuar a cobrança e o faturamento com a gestão financeira
Ihren XING-Kontakten zeigen

A Orga Systems oferece um excelente meio de efetuar a cobrança e o faturamento com a gestão financeira

Barcelona (Espanha), 14 de fevereiro de 2011: A Orga Systems, a primeira opção para a cobrança e o faturamento em tempo real, oferece o único sistema de faturamento verdadeiramente em tempo real no mercado concebido para uma verdadeira convergência pré e pós-paga. O seu desenho modular permite uma perfeita realização do faturamento para mais de 140 milhões de assinantes em um sistema em tempo real único. O fato de toda a base de assinantes estar num sistema único faz com que as capacidades em tempo real também se tornem disponíveis para os assinantes do modelo pós-pago. Uma solução completa para a efetuação de cobrança e de faturamento, o OPSC Gold traz funcionalidades da gestão de faturamento e da gestão financeira, incluindo os pagamentos, journaling e collections.
Um sistema verdadeiramente convergente completa o processo de faturamento
A solução de faturamento convergente em tempo real da Orga Systems, o OPSC Gold, lida com a totalidade do processo de faturamento, desde o cálculo até a geração precisa de faturas e extratos. Esta solução pode processar e agregar todos os eventos pós-pagos taxados, recargas recorrentes, bônus promocionais e, ainda, os eventos do modelo pré-pago já cobrados em uma fatura convergida única.
Excelentes funcionalidades no tempo real
A solução de faturamento convergente da Orga Systems vem sendo utilizada na realização de pagamentos e ajustes, no cálculo da conta, na extração e na emissão de faturas para clientes do setor corporativo e comercial. Estas capacidades inéditas são complementadas pelo journaling, pelo pagamento e pelas collections. O controle de custos em tempo real, os descontos em tempo real e os bônus para assinantes do modelo pós-pago geram receitas adicionais e trazem uma melhor relação com os clientes para toda a base de assinantes.
***

You must be logged in to post a comment Login


Blogverzeichnis - Blog Verzeichnis bloggerei.de Blog Top Liste - by TopBlogs.de Bloggeramt.de blogoscoop