Home » Telecommunication » Operadora de Rede Móvel líder no leste europeu implementa o tempo real para serviços de dados
Ihren XING-Kontakten zeigen

Operadora de Rede Móvel líder no leste europeu implementa o tempo real para serviços de dados

A Orga Systems, a primeira opção para cobrança e faturamento em tempo real ganhou com uma Operadora de Rede Móvel do leste europeu um novo cliente para o NGCP, sua cobrança em tempo real, mediação ativa e solução de controle das políticas. O Ponto de Controle da Próxima Geração (NGCP, na sua abreviatura em inglês) será implementado para maximizar o fluxo de receitas das Operadoras de Redes Móveis. Ao adotar a cobrança em tempo real para os serviços de dados na sua rede, o cliente será capaz de realizar a cobrança de todos seus assinantes por meio de uma plataforma unificada e, assim, aumentar o valor dos negócios.
A integração do fluxo de cobrança em tempo real entre a rede e o sistema de cobranças
O NGCP realiza políticas específicas para clientes e toma decisões de cobrança ao integrar um fluxo de cobrança em tempo real entre a rede e o sistema de cobranças. O NGCP, mediação ativa e plataforma de cobrança inteligente, tem um papel muito importante na satisfação do cliente. As notificações em tempo real para o assinante formam um elemento chave, estabelecendo uma experiência superior com os consumidores finais. Portanto, os clientes beneficiam-se da flexibilidade, das diversas ofertas de serviço e da abordagem geral centrada no cliente.
Aumento da performance em mais de 300%
A plataforma para ambos os tipos de assinantes (pré- e pós-pago) é capaz de realizar cobranças por todos os serviços (dados, SVA , etc.). Esta abordagem única de plataforma convergente permite a realização de serviços diferenciados para as Operadoras de Redes Móveis. As vantagens mais importantes da plataforma unificada são: um aumento da performance superior a 300%,através de uma configuração de sistema extremamente flexível, e o apoio do Subscriber Profile Repository, que pode ser utilizado para controle e cobranças autônomas. Esta solução única em tempo real permitirá que a MNO do leste europeu possa realizar lançamentos mais rápidos de serviços novos e diferenciados. Além do mais, a solução modificará novos serviços inovadores e segmentados, além de lotes de serviços, atraentes ofertas de banda larga móvel e, também, notificações em tempo real e interação baseadas nos dados. Este processo é efetuado através da gestão de dados dos assinantes em tempo real.
***

You must be logged in to post a comment Login


Blogverzeichnis - Blog Verzeichnis bloggerei.de Blog Top Liste - by TopBlogs.de Bloggeramt.de blogoscoop