Home » Picture Gallery » Sistemas de faturamento altamente expansíveis lidam com toda uma base de assinantes em um único sistema
Ihren XING-Kontakten zeigen

Sistemas de faturamento altamente expansíveis lidam com toda uma base de assinantes em um único sistema

Paderborn (Alemanha), 05 de abril de 2011: A Orga Systems, a primeira opção para cobrança e faturamento em tempo real, ajuda as operadoras a acompanharem os desenvolvimentos recentes na indústria de telecomunicações. As operadoras precisam confiar em soluções completamente convergentes de faturamentos, capazes de lidar com a cobrança e o faturamento de todos os serviços por segmentos de clientes e por métodos de pagamento. Sua capacidade para efetuar operações em tempo real precisa ser utilizada para aumentar a transparência das faturas, a fim de aumentar a satisfação dos clientes pós-pagos, o que também se aplica aos assinantes do setor misto e corporativo. Especialmente para mercados nos quais é essencial o processamento de alto desempenho em tempo real, pois fornece uma solução ideal para substituir os pré-pagos múltiplos baseados no IN e os sistemas legacy pós-pagos.
As novas soluções BSS/OSS devem ser altamente expansíveis – até mais de 140 milhões de assinantes em um sistema único em tempo real. O fato de toda a base de assinantes estar num sistema único faz com que as capacidades em tempo real também se tornem disponíveis para os assinantes do modelo pós-pago.

Distanciando-se do sistema de tarifas fixas em prol da diferenciação dos Serviços de Rede para Clientes
A sabedoria convencional diria que é necessário reduzir os custos da rede enquanto se aumenta os serviços de dados, incrementando a banda larga e as receitas. Mas como? A chave aqui é como passar de um modelo de negócios com tarifas fixas para uma diferenciação do Serviço de Redes para Clientes. Um importante desafio é realizar isso sem criar o descontentamento do cliente. A boa notícia é que isso agora é possível. Os sistemas integrados em tempo real BSS e OSS podem lhe dar as respostas.

O destravamento de receitas dos sistemas de dados
A integração do OSS e do BSS é uma excelente oportunidade para que CIOs e CTOs redefinam sua linha de receitas através da união da capacidade de serviços de base da rede com o suporte baseado em software. Os CIOs, CTOs e CMOs precisam trabalhar juntos, pois esta solução inovadora abrange o BSS e OSS em tempo real e também cria uma grande oportunidade para que o marketing aumente consideravelmente as receitas oriundas dos clientes e canais. A cobrança em tempo real permite o destravamento de receitas em potencial daqueles clientes que gostariam de recarregar para ter acesso à sessão. Isso também representará uma enorme oportunidade para se obter fundos das caronas que usam as operadoras para o transporte. Ao baixar a demanda para recursos adicionais de rede, ao destravar as receitas potenciais dos sistemas de dados, surge um futuro financeiro atraente para as operadoras. ***

You must be logged in to post a comment Login


Blogverzeichnis - Blog Verzeichnis bloggerei.de Blog Top Liste - by TopBlogs.de Bloggeramt.de blogoscoop