Home » Picture Gallery » Implementação do faturamento, cobrança e CRM das próximas gerações
Ihren XING-Kontakten zeigen

Implementação do faturamento, cobrança e CRM das próximas gerações

Paderborn (Alemanha), 24 de maio de 2011: Devido à crescente competitividade, as operadoras precisam diferenciar os produtos e oferecer serviços flexíveis e personalizados a seus clientes para encorajar a lealdade destes. Além do mais, isso abre caminhos para fluxos futuros de receitas por meio da cobrança convergente em tempo real. A Orga Systems habilita esses serviços com a oferta do único sistema no mercado voltado para uma convergência real, fornecendo cobrança, faturamento e capacidades de gestão financeira em tempo real. A Orga Systems, a primeira escolha para a cobrança e o faturamento em tempo real, apresenta sua solução convergente durante o Convergent Charging Africa Summit, a ser realizado este ano.

Acesso privilegiado a novas cadeias de valores e fluxos de receitas
Para satisfazer as exigências das operadoras, é necessário que a cobrança e o faturamento para todos os serviços, segmentos de clientes e métodos de pagamento sejam processados dentro de um único sistema. Isso permite que emitam faturas por quaisquer produtos e serviços, realizem um avaliação em tempo real e cobrem por todos os serviços e tipos de produtos usando um método de pagamento com a visualização em tempo real de uma fatura única. Uma única camada de mediação deve dar suporte a dados móveis (pré e pós-pagos) e fixos e à convergência de conteúdo. A criação de ofertas convergentes e de planos de preços com rápida colocação no mercado apoiado por um catálogo completo de produtos agnósticos permitirá que as operadoras ganhem acesso vantajoso a novas cadeias de valores e fluxos de receitas.

Aumento da transparência do faturamento e a melhoria da satisfação do cliente
A habilitação de negócios lucrativos para empresas de telecomunicações, instituições financeiras móveis e fornecedores de energia é o que garante a pasta convergente de cobrança e faturamento em tempo real da Orga Systems. Sua solução convergente de faturamentos manuseia a cobrança e o faturamento de todos os serviços por segmentos de clientes e por métodos de pagamento. Além disso, oferece uma gama de excelentes propostas de soluções convergentes, o que significa que suas capacidades líderes em tempo real podem ser facilmente utilizadas para incrementar a transparência das cobranças efetuadas e aumentar a satisfação do cliente para assinantes pós-pagos, mistos e corporativos.
***
Visite nosso estande e saiba mais sobre a Orga Systems durante o Convergent Charging Africa Summit 2011, evento a ser realizado de 6 a 9 de junho no Emperor’s Palace em Joanesburgo, África do Sul.

You must be logged in to post a comment Login


Blogverzeichnis - Blog Verzeichnis bloggerei.de Blog Top Liste - by TopBlogs.de Bloggeramt.de blogoscoop