Home » Picture Gallery » Orga Systems e ConceptWave assinam parceria estratégica
Ihren XING-Kontakten zeigen

Orga Systems e ConceptWave assinam parceria estratégica

Paderborn (Alemanha), 08 de novembro de 2011: A Orga Systems, a primeira opção para a cobrança e o faturamento em tempo real, e a ConceptWave, reconhecidamente a líder no ramo de soluções na gestão de pedidos com base em catálogos, anunciam parceria estratégica. O aumento em tempo real no número de conexões e nas ofertas mais complexas de produtos concomitante com os indicadores chaves de desempenho baseados em valores decisivos, tais como precisão da fatura e centralidade nos clientes, caracterizam os negócios dos PSCs no mundo. A ConceptWave, com seu claro enfoque no cliente, nos produtos e na gestão do ciclo de vida dos pedidos e a Orga Systems, líder no ramo de rating na efetuação de cobranças em tempo real há quase duas décadas, abrem uma parceria para o fornecimento de produtos integrados e abrangentes capazes de superar os desafios da próxima geração.

Criação com vistas à aceleração
Alianças e parcerias estratégicas fazem parte da estratégia go-to-market da Orga Systems. A Orga Systems escolhe seus parceiros de acordo com rígidos padrões e garante relações sustentáveis de sucesso absoluto – tudo isso respeitando o interesse dos clientes. Durante o TM Forum Management World Americas em Orlando, Ramez Younan, CEO da Orga Systems, e Zarar Rana, Presidente e CEO da ConceptWave anunciaram sua parceria estratégica. Os produtos e serviços da Orga Systems foram concebidos para a vida em um mundo conectado em tempo real: No último ano, estendemos nosso apoio além das telecomunicações, a fim de alcançar serviços financeiros, energia e fornecedores telemáticos, que se deslocam a largos passos para uma conectividade M2M com o objetivo de se aproximarem dos seus clientes. Agora estamos alargando nossa pasta para aumentarmos nossas ofertas no campo de Experiências com Clientes. A decisão de entrarmos em parceria com a tecnologia de nível internacional da ConceptWave, que consiste na gestão de pedidos com base nos catálogos, encaixa perfeitamente com nossa pasta de faturamento em tempo real de categoria mundial, e faz com que orquestração de pedidos dos nossos clientes seja levada ao próximo nível”, explica o CEO da Orga Systems, Ramez Younan.

Os benefícios das soluções em tempo real
No mundo inteiro, PSCs de todos os tamanhos utilizam as soluções de gestão completa de pedidos, de produtos e clientes oferecidas pela ConceptWave. “Enquanto os negócios em tempo real permanecem sendo um dos mais importantes pilares para as PSCs, a ConceptWave muito se alegra em fazer parte da melhor solução integrada na categoria de atendimento a clientes e do faturamento em tempo real. Os clientes atuais e futuros irão classificar isso como uma vantagem instigadora de fonte única”, afirma Zarar Rana, Presidente e CEO da ConceptWave.
***

You must be logged in to post a comment Login


Blogverzeichnis - Blog Verzeichnis bloggerei.de Blog Top Liste - by TopBlogs.de Bloggeramt.de blogoscoop