Home » Telecommunication » A MNO ucraniana life:) e a Orga Systems ganham o Innovation Awards 2010 da GTB
Ihren XING-Kontakten zeigen

A MNO ucraniana life:) e a Orga Systems ganham o Innovation Awards 2010 da GTB

Paderborn (Alemanha)/Londres (Reino Unido), 11 de junho de 2010: O OPSC Gold da Orga Systems utilizado pela life:) na Ucrânia foi reconhecido como a “Inovação do Faturamento Convergente”. Por isso, a solução foi premiada com o Prêmio de Inovação 2010 da Global Telecoms Business. O OPSC Gold é um sistema de faturamento convergente concebido para dar total suporte de marketing. Isso satisfaz as necessidades das operadoras de oferecerem atraentes campanhas de marketing e de serem pioneiras na área de eficiência.

O OPSC Gold da Orga Systems foi premiado pelo suporte total de marketing
Ao apresentar os prêmios, Alan Burkitt-Gray, editor da Global Telecoms Business, fez o seguinte comentário: A indústria está vivenciando uma onda de inovações que estão fazendo uma grande diferença — às empresas do ramo e a todos nós nos negócios e aos clientes. A Astelit e a Orga Systems estão de parabéns – O OPSC Gold é um sistema verdadeiramente inovador que permite que a Astelit tenha um suporte total de marketing. Ficamos felizes em conceder a este projeto o prêmio Inovação do faturamento Convergente”.

A solução em tempo real abre um novo fluxo de receitas
„A experiência com os clientes aumentou a partir do momento que o OPSC Gold disponibilizou dados sobre os assinantes em tempo real, possibilitando a realização de ofertas específicas e personalizadas para qualquer assinante. Tudo isso abriu novos fluxos de receitas e fez do OPSC Gold a base do sucesso da life:),“ afirma a Sra. Oksana Rudiuk, diretora da life:) Comunicações Corporativas & Assuntos Externos. “Estamos encantados por termos sido agraciados com o “Prêmio de Inovação do Faturamento Convergente” da Global Telecoms Business por essa solução excelente.”

“O fato de termos recebido o Prêmio de Inovação da Global Telecoms Business é uma grande honra para nós,” afirmou Ramez Younan, CEO, Orga Systems. “Com o seu sistema convergente em tempo real, usado para todos os serviços, todos os métodos de pagamento e todos os segmentos de clientes, o OPSC Gold permite que a Astelit ofereça atraentes campanhas de marketing dentro de horas. Isso fortalece a vantagem competitiva da life:) e faz dela a Campeã de Marketing da Ucrânia”

Projeto inovador permite a realização do marketing em tempo real
Os Prêmios de Inovação da GTB foram concebidos para honrar projetos inovadores envolvendo operadoras de telecomunicações e os provedores de serviços ao redor do mundo, em associação com seus vendedores e fornecedores. O OPSC Gold da Orga Systems é um sistema convergente único para a cobrança e o faturamento, satisfazendo as necessidades da operadora na área de suporte total de marketing. Com sua solução convergente em tempo real, a Orga Systems possibiilta que as operadoras ofereçam atraentes campanhas de marketing ou reajam às ações das concorrentes dentro de horas.
***

You must be logged in to post a comment Login


Blogverzeichnis - Blog Verzeichnis bloggerei.de Blog Top Liste - by TopBlogs.de Bloggeramt.de blogoscoop