Home » Picture Gallery, Telecommunication » A Orga Systems cria serviços inovadores, parcerias e operações

A Orga Systems cria serviços inovadores, parcerias e operações




Paderborn (Alemanha), 17 de maio de 2011: Mais de cinco bilhões de assinantes no mundo representam uma enorme oportunidade para o mercado de comunicações. O que os atores necessitam para ser bem-sucedidos é de um envolvimento eficaz e da retenção dos clientes enquanto, ao mesmo tempo, ultrapassam as expectativas dos clientes mesmo com a entrada de novos concorrentes no mercado. Os provedores de serviços de comunicação (CSPs) devem oferecer serviços mais inovadores e personalizados, além de novas opções de pagamento através do uso dos conhecimentos que tenham adquirido sobre os clientes e da identificação das necessidades destes. O TMForum Management World deste ano aborda exatamente esses desafios e explica porque é essencial se desenvolver, a fim de crescer perante a comoditização e a competição. Com suas soluções baseadas no tempo real, a Orga Systems oferece a inovação necessária para se obter sucesso a longo prazo.

Parcerias inovadoras fazem das operadoras fornecedoras de rede de alto valor em vez de simples fornecedores de bits
As operadoras devem manusear toda a sua base de assinantes em uma única plataforma. Desta forma, elas podem avaliar o que todos os seus clientes necessitam e desenvolver um relacionamento personalizado com o cliente baseado nas ofertas online em tempo real. E mais, após terem feito isso, elas precisam continuar estabelecendo parcerias com empresas na outra extremidade da rede: Google, Apple, Microsoft ou Facebook – pois seu modelo de negócios está baseado nos pipes das operadoras. Desta forma, as próprias operadoras podem deixar de ser um mero pipe e passar a fazer parte do ecossistema com serviços inovadores.

Negócios lucrativos a partir das oportunidades do mercado vertical
As operadoras precisam capitalizar as novas oportunidades do mercado como a comunicação “aparelho a aparelho” ou serviços de mSaúde, ao invés de depender dos serviços de voz e SMS. As operadoras precisarão estar atentas para o surgimento de cada mercado vertical novo e explorar as oportunidades dentro dele. A melhoria das soluções de faturamento convergente baseado no tempo real permitirá que desenvolvam um negócio lucrativo a partir de qualquer um desses mercados.
***
Conheça os peritos na área de tempo real da Orga Systems durante o TMForum Management World 2011 em Dublin, Irlanda, de 23 a 26 de maio de 2011, e descubra como a cobrança e o faturamento em tempo real levam a inovações lucrativas.





Posted by on 17. May 2011. Filed under Picture Gallery, Telecommunication. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

You must be logged in to post a comment Login

Archive

Recent Comments

    © 2022 So-Co-IT. All Rights Reserved. Log in - Copyright by LayerMedia


    Blogverzeichnis - Blog Verzeichnis bloggerei.de Blog Top Liste - by TopBlogs.de Bloggeramt.de